Dupla de Cristiano, o cantor sertanejo Zé Neto afirmou que está curado da doença pulmonar. Na última terça-feira (21), a assessoria de imprensa da dupla divulgou que o artista estava com "foco de vidro" no pulmão, uma mancha com aspecto de vidro fosco que aparece nos exames e indica uma lesão pulmonar. As informações são do portal G1.
— Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um "sustão" que eu realmente levei, mas não estou 100%, estou 150%, pronto para voltar aos palcos — disse o cantor em um vídeo publicado na quinta-feira (23).
O cantor afirmou que voltaria à ativa a partir deste sábado (25) e pediu que seus seguidores se cuidem, afirmando que a saúde é o bem mais precioso. No Stories, ainda brincou:
— Vou até tomar uma para comemorar.
O assunto repercutiu depois que um vídeo foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, Zé Neto disse que estava tratando um problema nos pulmões. O cantor atribuiu a doença ao uso de cigarro eletrônico.
— Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico. Quem mexe com essa bosta, para com isso porque faz mal. Obrigada por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem — afirmou o cantor.
A equipe de Zé Neto afirmou que apesar de sua situação, não foi necessário cancelar ou adiar shows. A dupla sertaneja se apresentará em Xangri-lá, no Litoral Norte, no próximo dia 27 de dezembro.