O músico Sam Jayne, vocalista da banda indie Love as Laughter, foi encontrado morto nesta terça-feira (15), aos 46 anos. O artista havia sido visto pela última vez em 7 de dezembro e era considerado desaparecido.
Segundo informações da revista Variety, a polícia de Nova York encontrou o corpo do músico dentro do carro dele. A causa da morte, no entanto, ainda não foi determinada.
Pelas redes sociais, Zeke Howard, colega de banda, confirmou a informação. "A busca por Sam Jayne foi concluída e nossos corações estão partidos. Nosso querido Sam não está mais conosco, mas sua memória e impacto permanecerão", disse em publicação no Instagram.
Howard também pediu respeito e privacidade para a família neste momento. "Mais informações serão compartilhadas à medida que tivermos conhecimento", acrescentou.
Sam Jayne foi cofundador da banda Lync dos anos 1990, junto com James Bertram e Dave Schneider. Após o fim da banda, ele criou a Love as Laughter, cujo álbum mais recente foi lançado em 2008. Depois disso, em 2012 e 2015, o grupo lançou mais alguns singles.