O vocalista do Roupa Nova, Paulinho, morreu nesta segunda-feira (14) após mais de um mês de internação. Ele contraiu coronavírus e faleceu em um hospital do Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pela banda, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos após uma parada cardiorrespiratória. Nas redes sociais, o grupo e diversos artistas lamentaram o falecimento do cantor, que tinha 68 anos.
Em publicação no Instagram, o Roupa Nova agradeceu as orações dos fãs e escreveu uma homenagem ao vocalista. "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu", diz um trecho.
Outros famosos também lamentaram a despedida. "E o Paulinho me deixou sem saber o que escrever pra dizer o quanto tô triste com sua partida. Justo um Roupa Nova, que sempre botou palavra na minha boca...", publicou o ator Bruno Gagliasso.
"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo.... Essa música fez parte da minha infância... lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho", comentou a cantora Sandy.