Thais Quartezani, 25 anos, que trabalha no estúdio La Tinta, foi a responsável por tatuar "juntos e shallow now" no produtor de eventos Murilo Caldas. Em conversa com GaúchaZH, a profissional contou que lançou um desafio nos stories de seu Instagram incentivando quem quisesse fazer um lettering (tatuagem escrita) com o verso que havia viralizado após o lançamento da versão brasileira da música Shallow, de Lady Gaga, com Paula Fernandes e Luan Santana.
— Fiquei sabendo do meme e estava me divertindo muito com ele. Postei a frase do refrão nos meus stories, "juntos e shallow now", e disse que faria ela por um valor mínimo, então o Murilo comentou que topava ser tatuado — conta ela.
Há um ano tatuando, Thais confessa que, apesar de serem amigos, essa foi a primeira vez que Murilo realizou um trabalho com ela.
— Eu sempre posto alguma coisa a respeito, de brincadeira. Se alguém se interessar, eu tatuo. Mas até então ninguém tinha topado ainda. Até que Muri
lo aceitou. No sábado mesmo, ele já veio na loja em que eu trabalho. Nem ia abrir nesse dia, mas vim mesmo assim pra fazer a tattoo — afirma a capixaba.