O momento é de aproveitar os minutos de fama para deslanchar a carreira. Quatro dias após sair consagrado do The Voice Brasil na quinta-feira (27), o gaúcho Léo Pain, 34 anos, retornou ao Estado para uma série de entrevistas. Na manhã desta segunda (01), participou do programa Timeline, da Rádio Gaúcha.
Léo falou sobre o início da carreira, quando começou a cantar ao lado do irmão em Alegrete, na fronteira oeste do Estado, onde a dupla se apresentava em bares como Léo e Júnior. Era uma época em que passava horas trabalhando na madrugada apostando em músicas de diferentes estilos.
— É bem complicado cantar em boteco, mas faz parte da formação musical da gente — disse o cantor, que soma 19 anos de carreira.
Também cantou as canções que o levaram à vitória na noite final do reality: Outra Vez, de Roberto Carlos, e Dormi na Praça, de Bruno e Marrone. Sobre o estilo no qual deve se lançar, reforçou que gosta do sertanejo.
— A minha carreira vem do sertanejo. Gosto mais do sertanejo mais romântico de Bruno e Marrone. Foi uma referência muito forte — confirmou.
Veja a entrevista completa: