Depois de se envolver em muitas polêmicas e receber muitas críticas nas redes sociais, o cantor Biel decidiu que vai focar mais em seus projetos pessoais e seus estudos. Segundo sua assessoria de imprensa, ele vai cumprir apenas a agenda de shows e, depois, vai dar um tempo.
O comunicado de sua equipe à imprensa ainda diz que "o cantor não se pronunciará pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma".
Leia mais
Portal demite repórter que denunciou MC Biel por assédio sexual
Em vídeo, MC Biel pede desculpas: "Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar"
Segundo informações do jornal Extra, a gravadora Warner Music rompeu com Biel nesta quarta-feira por conta das polêmicas que ele se envolveu. A publicação também informa que o cantor deixou a cobertura em que morava, no Rio de Janeiro, cujo aluguel era de R$ 7 mil, e voltou para a casa de seus pais, em Lorena, em São Paulo.
Ainda de acordo com o Extra, Biel se desfez do carro Porsche branco que ele teria adquirido por R$ 400 mil. Conforme o jornal, o cantor está deprimido e confidenciou a amigos que pretende abandonar a carreira.
Nesta quarta-feira, Biel foi desconvidado de participar de mais um festival de música para o qual tinha um show programado."Mudança na line-up do Baile. Sai Biel e entra Karol Conká!", anunciou o twitter oficial da Rádio Jovem Pan de Belo Horizonte, organizadora do Baile da Pan, que ocorrerá no próximo dia 14 de agosto, e contará com a presença de diversos artistas.
O cantor vem numa decadência em sua carreira após ser acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista e já foi desconvidado do revezamento da tocha olímpica e da participação de um show da prefeitura do Rio no dia de encerramento das Olimpíadas, entre outros.
Recentemente, ele também bloqueou suas redes sociais após tweets antigos seus com teor preconceituoso virem à tona.