O terceiro filme sobre o caso von Richthofen, A Menina que Matou os Pais – A Confissão acaba de ganhar um trailer. As imagens mostram Carla Diaz no papel da assassina nos eventos que se seguiram ao crime.
A cena de abertura retrata o enterro de Manfred e Marísia von Richthofen. Na época, fotos da cerimônia, em que Suzane aparece chorando copiosamente, usando um cropped preto, circularam o Brasil.
Continuação de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, de 2021, A Confissão foca nos atos de Suzane, Daniel (Leonardo Bittencourt) e Cristian (Allan Souza Lima) nos dias que sucederam o assassinato, revelando momentos cruciais da investigação policial, depoimentos e a confissão do crime. Os primeiros longas mostraram as versões dos assassinos sobre o crime.
O trailer também mostra desentendimentos entre Suzane e os irmãos Cravinhos e as primeiras suspeitas da equipe de investigação. Também vemos a assassina tentando colocar a culpa dos crimes em uma empregada da casa.
A produção estreia no catálogo da Amazon Prime Video em 27 de outubro. A direção continua a cargo de Mauricio Eça. O roteiro é de Raphael Montes e Ilana Casoy, também autores da série Bom Dia, Verônica, da Netflix.