Shazam! Fúria dos Deuses, da DC, nem estreou nos cinemas e já é alvo de especulações acerca de suas sequências. Nas redes sociais, o diretor do filme, David F. Sandberg, respondeu ao questionamento de um fã, que se mostrou inseguro sobre ir ao cinema e, mais tarde, receber a notícia do cancelamento da franquia.
De acordo com o internauta, ele sente essa instabilidade acerca das criações do estúdio por conta dos novos rumos que a empresa tem tomado. Recentemente, a companhia decidiu cancelar diversas sequências e produções por conta de uma reformulação que vem sendo estruturada. Agora, a DC só vai levar adiante obras que se encaixem dentro de uma narrativa de um mesmo universo, como a Marvel faz com seus filmes.
As mudanças foram implementadas a partir da troca de direção do estúdio e este é o primeiro lançamento da companhia com James Gunn e Peter Safran no comando dos negócios.
"Hey, David, não sinto vontade de assistir ao filme por conta do drama acerca do estúdio da DC. Está matando a vibe do filme. Apenas nos responda: terá uma continuação no futuro?" questionou o fã, no Twitter.
"Definitivamente não vai se as pessoas não forem ver o filme", afirmou o diretor em resposta. "O que me disseram é que não há nada nos filmes do Shazam que vá contra os planos futuros para a DC. Portanto, a possibilidade de mais (filmes) Shazam existe e, se é isso que você quer, sua melhor aposta é ir ver o filme", concluiu.
Shazam! Fúria dos Deuses tem previsão de estreia nos cinemas em 16 de março. A produção conta com o elenco original do primeiro filme e o protagonismo fica a cargo dos atores Zachary Levy e Asher Angel.