Diagnosticada com esclerose múltipla no início de 2022, Ludmila Dayer falará sobre a luta contra a doença no documentário Eu. A própria atriz será diretora do longa, que também terá Anitta como produtora associada ao lado de Thiago Pavarino. A produção autobiográfica contará com algumas dramatizações e falas da artistas sobre crises de ansiedade e de pânico, entre outros assuntos. As informações são da colunista de O Globo Patrícia Kogut.
O filme é uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos.
— O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O Eu é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção — contou Ludmila, que também é responsável pela fotografia, pela edição, pelo roteiro e pela produção-executiva, por meio da sua produtora, a Lupi Productions.
Anitta também falou sobre o projeto:
— Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo.