Mais um nome entrou na lista de escalados para o novo filme de Steven Spielberg. Seth Rogen, famoso por seus filmes de comédia, viverá o tio favorito do diretor no longa semiautobiográfico, inspirado na infância e adolescência de Spielberg em Phoenix, no Arizona. As informações são do The Hollywood Reporter.
O ator se junta ao elenco que já conta com Michelle Williams, que interpretará uma personagem inspirada na mãe do diretor vencedor do Oscar. O roteiro do longa será assinado em parceria com Tony Kushner, com quem Spielberg já trabalhou em Munique (2005), Lincoln (2012) e Amor, Sublime Amor (2021).
Segundo a imprensa norte-americana, Spielberg, Kushner e a produtora Kristie Macosko Krieger já estariam trabalhando no projeto, que ainda não teve outros detalhes revelados. As filmagens do filme devem começar em julho deste ano, com provável lançamento em 2022.
O trabalho mais recente de Steven Spielberg no cinema é o remake de Amor, Sublime Amor (1961), que deve ser lançado em dezembro de 2021, após atrasos por conta da pandemia. Protagonizado por Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood, a versão original do filme foi indicada em 11 categorias do Oscar e levou 10 estatuetas, incluindo a de melhor filme.
Recentemente, foi divulgado que o diretor também estaria envolvido na adaptação de O Talismã, de Stephen King, para a televisão. Trabalhando em parceria com os Irmãos Duffer (Duffer Brothers), os criadores de Stranger Things, Spielberg estaria trabalhando para transformar a obra em uma série para a Netflix.