Quem viu Vingadores: Ultimato no final de semana estreia sabe que as sessões do 22º filme da Marvel provocam emoções exacerbadas nos fãs da franquia: choro, comemorações e gargalhadas. É como se fosse uma partida de futebol. Há registros de agressões entre o público do longa, como ocorreu no Rio. Na China, uma fã extremou suas emoções durante a exibição do quarto Vingadores e foi parar no hospital.
Segundo informações do Daily Mail, a jovem de 21 anos assistiu à pré-estreia da produção na meia-noite da última quarta-feira (24) em Ningbo. Chamada pelo pseudônimo de Xiao Li pela publicação, ela teria chorado muito durante as três horas de Vingadores: Ultimato.
Ao fim da sessão, ela foi levada imediatamente ao hospital Mingzhou pelos amigos. Os médicos notaram que ela tinha dificuldades para respirar e que as suas mãos não paravam de tremer.
– Após observarmos os sintomas, nós acreditamos que ela chorou demais, o que levou às dificuldades para respirar – disse o médico Yuan Liyan após o tratamento da fã.
Os médicos aplicaram uma terapia hiperbárica. A condição da jovem melhorou pouco tempo depois.