Prestes a entrar em cartaz com o filme Blade Runner 2049 e após uma participação empolgada no Rock in Rio 2017 com a banda Thirty Seconds To Mars, o ator e músico Jared Leto encara um novo desafio: interpretar o fundador da revista Playboy Hugh Hefner, morto no dia 28 de setembro.
Segundo Brett Ratner, produtor de O Regresso e diretor de X-Men: O Confronto Final, Leto se convidou para interpretar Hefner logo que soube que ele detinha os direitos da história. "Leto me disse: 'Quero fazer ele. Quero entendê-lo'', contou ao site Hollywood Reporter, o diretor do longa.
O ator Robert Downey Jr. havia sido escalado para fazer o papel do icônico fundador da Plaboy. Segundo Ratner, Leto é um velho amigo seu. "Eu realmente acredito que Leto possa fazer isso. Ele é um dos grandes atores de hoje", confirmou o diretor.
Em Blade Runner 2049, produzido por Ridley Scott — diretor do longa original, lançado em 1982 —, Jared Leto interpreta o dono de um império científico e tecnológico que retoma a produção de androides feitos à imagem do ser humano. O filme entra em cartaz nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira (5).