O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio por complicações da covid-19, revelou através dos stories do Instagram que irá se ausentar das redes por um tempo. Ele também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e amigos no dia do aniversário do marido, que completaria 43 anos no último sábado (30).
"Não vou conseguir acompanhar tudo aqui na internet! Vou me desligar um pouco para processar tudo na vida real com a minha família! Se não responder, saiba que recebi seu carinho", escreveu o viúvo.
Bretas disse que o 30 de outubro foi instituído como o Dia do Humor no Rio de Janeiro, por meio de lei aprovada na Assembleia Legislativa, e afirmou estar muito feliz com esta homenagem.
"Quero dizer que esse amor com certeza que a gente está emanando está chegando a ele (Paulo Gustavo) onde quer que esteja. É preciso continuar sorrindo mesmo quando tudo parece muito difícil, porque rir é um ato de amor, de resistência e faz a vida ficar melhor", disse Thales.
A irmã do artista, Juliana Amaral, também agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que não deixará que a obra de Paulo Gustavo se encerre.
"Podem aguardar, pois haverá, sim, projetos envolvendo o nome de Paulo Gustavo", disse. "Você era amor e humor, e sempre nos lembraremos que o humor salva, o humor cura, e que ele é amor", completou.