O ano de 2018 só trouxe alegrias para Gleici Damasceno. Ao vencer a 18ª edição do Big Brother Brasil, a jovem de 23 anos colocou o Acre no centro das atenções do país inteiro e modificou por completo a vida de sua família.
No que considera o melhor ano de sua vida, Gleici embolsou R$ 1,5 milhão, dinheiro que usou para comprar uma casa confortável para a mãe. Mas ela garante que não se deslumbra com a fama e a conta bancária recheada:
— Nunca comprei nada de muito caro para mim. Ganho muita coisa. Mas o máximo que eu já comprei de caro para mim foi um perfume de R$ 600 — contou a "fada acriana" ao Extra.
Além dos bens materiais, o BBB presenteou Gleici com um namorado. O namoro com Wagner, que começou no confinamento, persiste fora do programa, apesar da distância:
— Nosso relacionamento é muito tranquilo. A gente tem dado tempo para a nossa relação, sem cobranças. O Wagner ainda mora em Curitiba, eu moro no Rio, mas a gente sempre está junto.
Gleici, hoje em dia, trabalha como influenciadora digital, com quase 6 milhões de seguidores no Instagram. É através da divulgação de marcas que ela se mantém atualmente, mas não descarta ingressar na carreira artística.
— Tenho vários projetos em mente para 2019. Estou estudando teatro, conhecendo essa área. É claro que se aparecer uma oportunidade, estou aí.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/12/bbb-19-globo-divulga-primeira-chamada-do-reality-assista-cjq6u6fjj0ntm01pideudyjaj.html