Liminha segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo, sem previsão de alta. O assistente de palco do SBT está em tratamento de paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. De acordo com o último boletim, divulgado na tarde de domingo (14), o quadro clínico é estável.
Pelo Instagram, a esposa de Liminha, Fernanda Fiuza, deu detalhes do quadro. A dentista contou que o marido está fazendo fisioterapia:
"Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatoria, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus, trocamos as medicações", escreveu.
Fernanda também explicou que essa reação inflamatória envolve o nervo facial, que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha. "Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus!", completou.