O avião particular do rapper Post Malone precisou fazer um pouso de emergência devido à explosão de dois pneus da aeronave depois da decolagem. As informações são da CNN.
O rapper estava em um jato The Gulfstream IV, saindo de New Jersey em direção ao Reino Unido, acompanhado do músico Andrew Watt e do piloto. Após a explosão dos pneus, o comando da aeronave pediu um pouso de emergência, que aconteceu no aeroporto de Nova York.
O modelo The Gulfstream IV pode carregar no máximo 12 passageiros e é utilizada para viagens de negócios e voos privados.
O pouso foi bem sucedido e ninguém se feriu no incidente. Horas depois, Post Malone publicou em seu Twitter:
"Eu pousei, pessoal. Obrigado pelas orações. Eu não consigo acreditar na quantidade de pessoas que desejaram a minha morte neste website. Vão se fud$#%r. Mas não hoje".
Apresentação no VMA
O incidente aconteceu no dia seguinte da apresentação de Post Malone no VMA (Video Music Awards) 2018. O rapper subiu ao palco da premiação com a banda de rock Aerosmith e o também rapper 21 Savage para cantar Rockstar, Dream On e Toys In The Attic.
Post Malone é um dos maiores nomes do rap contemporâneo. O músico lançou seu segundo álbum de estúdio Beerbongs & Bentleys neste ano e quebrou records de streamings no Spotify, além de alcançar o top da lista da Billboard 200.