Ao parabenizar Nego do Borel pelo aniversário de 26 anos completados nesta terça-feira (10), a cantora Anitta também deu um puxão de orelha no amigo e chegou a defendê-lo das críticas que sofreu ao lançar o clipe Me Solta, onde aparece usando vestido e salto alto, beijando um homem.
O funkeiro, que é heterossexual, foi acusado de tentar se promover com a causa LGBT+. Na internet, as críticas diziam o cantor queria ganhar dinheiro com a polêmica e fazia "chacota" com travestis e transexuais.
Anitta, que tem 25 anos, compartilhou algumas fotos no Instagram ao lado do cantor e, após parabenizá-lo pelo aniversário, fez algumas considerações sobre seu comportamento. "Feliz aniversário, meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais, pelo amor de Deus, antes que eu fique doida da cabeça). Parabéns", escreveu a cantora.
A defesa do amigo veio logo em seguida, respondendo a um comentário de um seguidor. Anitta reforçou que Nego do Borel é uma pessoa "ingênua", que "precisa aprender muitas coisas". Ainda assim, não deixa de nutrir afeto pelo cantor. Não fez, porém, qualquer menção ao conteúdo do clipe.
"Eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão", iniciou a cantora. "Como disse, o Nego é uma pessoa ingênua, que precisa aprender muitas coisas. Não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu ver algo que ache errado. E cabe a ele seguir (a instrução) ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ela 'pra cima'. Não significa que estou de acordo com tudo o que ele faça. Significa que o amo e estarei a seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", explicou.
As considerações da cantora foram elogiadas no Instagram.