O jogador de futebol americano Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, está concentrado para o Super Bowl deste domingo. Mas na internet, um dos assuntos mais comentado sobre o Brady não tem relação com esporte.
Nas redes sociais, o jogador tem recebido críticas por uma cena de um reality show sobre sua vida, exibido por meio do Facebook, chamado The Social Game. No vídeo, seu filho mais velho, Jack, 11 anos, atende ao pedido do pai e lhe dá dois beijos.
A cena ocorreu quando Tom recebia uma massagem, e o filho entrou no quarto para pedir que ele visse seu desempenho em um jogo eletrônico. Logo depois, o menino se prepara para sair, mas o pai diz:
– Você sabe o que eu mereço.
Jack volta, dá um beijo na boca de Tom e sai. Desconte com o beijo curto, Tom reclama:
– Que miséria.
O menino então dá um beijo mais prolongado, que gerou estranhamento nas redes sociais. Confira algumas reações:
Tradução: "Como alguém que vem de (em um lado pelo menos) Uma Daquelas Famílias Beijoqueiras, eu realmente queria conseguir defender Tom Brady aqui, mas.... o beijo é muito estranho".
Tradução: "Acho ok que Brady beije o filho dele nos lábio... É a duração do beijo que me pegou de surpresa".
Gisele Bündchen pareceu não se importar com o discussão em relação ao marido e ao enteado – o primogênito da família Brady é filho da atriz Bridget Moynahan. No Instagram, a gaúcha publicou neste domingo uma foto em que aparece abraçada a Tom. Na legenda, há apenas o símbolo de um coração.