Irmã caçula das Kardashians, Kylie Jenner demorou para confessar a maternidade: só revelou que deu à luz a sua primeira filha três dias após a menina nascer — até então, sequer havia confirmado a gravidez. Mas não se alongou em publicar uma foto com a menina e revelar seu nome.
Na terça-feira (6), a socialite mostrou no Instagram uma foto em que Stormi Webster, vestida de roupinha rosa, segura o dedo da mãe. A publicação conquistou os seguidores: teve 13 milhões de curtidas em apenas 18 horas. É a foto mais curtida da rede social, ultrapassando postagens do jogador Cristiano Ronaldo e da cantora Beyoncé, que lideravam lista do Instagram feita em 2017. O curioso é que as fotos das estrelas também eram com os filhos. A de Cristiano Ronaldo atraiu 11.325 milhões de curtidas, e a de Beyoncé, 11.241 milhões.
A criança nasceu no dia 1º de fevereiro. No dia 3, Kylie justificou o silêncio sobre a gravidez. "Me desculpem por ter deixado vocês no escuro apesar de todos os rumores. Eu entendo que costumo deixar vocês acompanharem cada passo de minha jornada, mas minha gravidez foi a única coisa que eu decidi não fazer para o mundo inteiro ver. Eu sabia que eu precisava me preparar para esse novo papel do jeito mais positivo, saudável e longe de estresse que eu soubesse", escreveu em uma postagem no Instagram.