O cantor Justin Bieber atropelou um fotógrafo na noite desta quarta-feira (26) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao sair de uma igreja em sua caminhonete, o astro pop acabou atingindo um dos muitos paparazzi que cercavam o veículo.
Ao perceber o atropelamento, Bieber estacionou e desceu para prestar assistência ao fotógrafo, que ficou deitado na rua. De acordo com o site britânico Metro, o profissional, de 57 anos, sofreu ferimentos nas pernas.
Leia mais:
Justin Bieber cancelou turnê por questões religiosas, diz site
Ariana Grande fará show beneficente com Justin Bieber e Miley Cyrus
Já segundo informações do site americano TMZ, o cantor canadense aguardou a polícia chegar. Ele ficou ao lado do fotógrafo por dez minutos à espera dos agentes e dos paramédicos. No local, o cantor deu a sua versão aos policiais, que decidiram não culpá-lo pelo acidente.
A polícia de Beverly Hills confirmou mais tarde que ninguém foi preso e que não houve crime.
"O que eu posso fazer? O carro não passou por cima de você. Onde ele te pegou?", perguntava Bieber ao fotógrafo, em vídeo gravado após o acidente. Enquanto ouvia o paparazzi, o cantor pediu aos outros profissionais de imprensa que dessem espaço. "Vocês já tiraram fotos suficientes disso?".
Na última semana, o canadense virou notícia ao redor do mundo por ter cancelado as últimas 14 apresentações da turnê Purpose World Tour por motivos religiosos.