Depois de 12 anos da separação, Brad Pitt resolveu pedir perdão à ex-mulher Jennifer Aniston. O ator, que está em processo de divórcio de Angelina Jolie, conseguiu o contato com Jen, e as desculpas teriam sido bem recebidas pela atriz – casada atualmente com Justin Theroux. As informações são da revista americana Life and Style.
– Brad pediu desculpas por todo o mal-estar causado a ela – contou uma fonte próxima aos dois, completando: – Ele não costuma se abrir dessa forma, mas, com a terapia e sua recuperação, ele aprendeu a expressar seus sentimentos. Brad lamentou por todo o mal causado a ela.
Leia mais:
Angelina Jolie fala pela primeira vez sobre divórcio com Brad Pitt: "Sempre seremos uma família"
Juiz concede a Angelina Jolie a custódia legal integral dos filhos com Brad Pitt
Brad Pitt é inocentado de agressão ao filho Maddox
Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Veja cinco momentos do casal "Brangelina"
De acordo com a fonte da revista, Jennifer teria encarado de forma positiva a atitude de Pitt:
– Ela foi incrivelmente receptiva com as ponderações feitas por ele. Disse que o perdoa e está focada no futuro. Jennifer também prometeu recomeçar com ele uma amizade genuína.
A eterna estrela de Friends e o galã de Hollywood começaram a namorar no fim dos anos 1990. O casal virou queridinho entre público e celebridades, exemplo de casamento de sucesso. Em 2001, o ator chegou a fazer uma participação no sitcom ao lado da esposa, no episódio The One with the Rumor. Mas, em 2005, veio o anúncio da separação e, logo depois, a revelação de que Pitt estaria se envolvendo com Angelina – eles estrelaram à época o longa Sr. & Sra. Smith.