Mesmo sem ter um grande desempenho, o Inter conseguiu uma goleada sobre o Ypiranga. Começou por uma trapalhada da defesa adversária, muito bem aproveitada por Pedro Henrique.
O Ypiranga conseguiu trocar muitos passes, teve boa posse de bola, mas carece de conclusões. Keiller teve pouco trabalho. Mauricio sofreu pênalti e ainda marcou um gol. Alan Patrick foi marcado severamente e não conseguiu jogar, mas fez o lançamento no lance do pênalti.
Com duas vitórias dentro do Beira-Rio, o time colorado já é vice-líder do campeonato. Com isso, neste momento, não teríamos Gre-Nal na semifinal.
Colorados satisfeitos
Os torcedores ouvidos por Douglas Demoliner estavam satisfeitos com a vitória, mas lembravam da promessa da direção, de que em fevereiro viriam os reforços necessários. Claro que existe um oceano de dificuldades.
No ano passado vieram David, Wesley Moraes, Braian Romero e Mikael. Só quem agradou foi Alemão que, por ter vindo do Novo Hamburgo, não chamou a atenção de ninguém.
Este ano não há margem para erro. O centroavante a ser contratado precisa ser melhor do que Alemão. Alguém que possa devolver esperança ao torcedor nas pesadas competições que o Inter tem pela frente. A torcida não esquece das promessas.