Em campanha que começa nesta sexta-feira (27) e termina neste domingo (29), a Hering vai reverter parte da venda de camisetas básicas brancas em ajuda ao Rio Grande do Sul.
A ação é válida para o modelo World, confeccionado com cerca de 30% menos resíduos, água e energia do que as camisetas convencionais. A opção custa R$ 69,99 e pode ser adquirida em versão masculina e feminina nas lojas, site e aplicativo da Hering.
A campanha Dia da Básica marca a comemoração dos 144 anos da empresa.
Os recursos vão ser destinados ao Instituto Ascendendo Mentes, para formação de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A organização é parte do ecossistema da Gerando Falcões no Estado, que busca estruturar o projeto Favela 3D em Eldorado do Sul.
— Celebramos nossos 144 anos com uma iniciativa que reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social — afirma o Thiago Hering, CEO da Hering.
Para reforçar a mensagem, a campanha terá a participação de Sabrina Sato e da influenciadora Mari Gonzalez.
*Colaborou João Pedro Cecchini