A empresa gaúcha Cotiza e a Cipasa Nova Gestão criaram uma joint venture que permitirá investimentos de R$ 2 bilhões em 2021 em empreendimentos imobiliários no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Ambas atuam na área de urbanismo.
A parceria começa com o recém-lançado Joy Cantegril, um condomínio anexo ao conhecido clube de Viamão, já noticiado aqui pela coluna. Aliás, a estrutura do Cantegril também será totalmente reformada durante a obra.
Outra aposta que gera bastante entusiasmo nas empresas é um projeto de luxo em Torres, no Litoral, de frente para o mar e com uma construção de alto padrão, garantem os executivos. No ano que vem, serão nove empreendimentos em oito cidades gaúchas: Xangri-lá, Viamão, Eldorado, Guaíba, Canoas, Pelotas e Rio Grande.
A Cotiza é uma urbanizadora gaúcha especializada em loteamentos, condomínios de lotes e bairros planejados. Já realizou empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Uruguai. Tem uma carteira de mais de 15 mil clientes. Já a Cipasa Nova Gestão está no mercado há 25 anos e atua em 21 Estados. Ela tem, no portfólio, mais de 190 projetos.
Assista à entrevista completa com Rodrigo Bernardi, CEO da Cotiza, e Eduardo Machado, diretor da Cipasa Nova Gestão:
E aqui, no programa Acerto de Contas (domingos, 6h, na Rádio Gaúcha):
Colunista Giane Guerra (giane.guerra@rdgaucha.com.br)
Colaborou Daniel Giussani (daniel.giussani@zerohora.com.br)
Leia aqui outras notícias da colunista
Experimente um jeito mais prático de se informar: tenha o aplicativo GZH no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples e super intuitivo, do jeito que você gosta.
Baixe grátis na loja de aplicativos do seu aparelho: App Store para modelos iOS e Google Play para modelos Android.