Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (24) por suspeita de matar a mãe em Santo Antônio do Palma, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 54 anos, foi decapitada dentro da própria casa.
A Brigada Militar foi acionada por volta do meio-dia para atender a ocorrência. Quando chegou ao local, encontrou a cabeça da vítima em um estojo de violão. Tudo indica que o crime tenha sido cometido com uma faca.
Delegado de Casca, município a 11 quilômetros de distância, Thiago Zaidan disse que o homem teria trocado de roupa após cometer o crime. Ele estava em casa quando a polícia chegou ao local.
— Ele lavou a faca, trocou de roupa. Estava meio alterado, fora de si — diz Zaidan.
A suspeita é de que o filho seja usuário de drogas e de medicamentos. Ele tem registro na polícia por posse de entorpecentes e deve responder por feminicídio porque, segundo o delegado, o crime ocorreu dentro da residência da vítima.