Uma mulher e um homem foram encontrados mortos em um apartamento no bairro Mato Grande, em Canoas, na região metropolitana da capital. A linha de investigação que a Polícia Civil trabalha é de que seja um caso de feminicídio seguido de suicídio.
A vítima foi identificada como Tamires Pires Pedroso, 33 anos. Ela se relacionava há cerca de 11 meses com o policial militar Leonardo Paz Camargo, 28 anos.
De acordo com a delegada Clarissa Demartini, titular da Deam de Canoas, por volta da meia noite de segunda-feira (18) a vítima teria ido até o apartamento do namorado, na Rua Alameda das Corticeiras. Cerca de uma hora e meia depois, os vizinhos teriam ouvido disparos, e a polícia foi acionada.
Ainda segundo a delegada Clarissa Demartini, a vítima foi encontrada com dois tiros no corpo. O homem tinha um tiro na testa.
— Até o momento, ouvimos alguns familiares da mulher, e a mãe dela ficou surpresa quando soube do crime. Ela afirmou que eles pareciam se dar muito bem — afirmou a delegada.
Não havia registro de ocorrência contra o policial militar, de acordo com a Polícia Civil. Segundo familiares, a vítima morava em Cachoeirinha e trabalhava como manicure autônoma.
