Na tentativa de identificar os suspeitos, a polícia divulgou as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento do Restaurante Galetão, de Imbé, no Litoral Norte, onde o proprietário, Mauro Antônio Tatsch, 56 anos, foi morto a tiros por volta do meio-dia de terça-feira (20).
– Foi uma ação muito rápida e as imagens não ajudam muito. Eles desceram de um carro e ficaram, no máximo, 20 segundos dentro do restaurante – aponta o delegado Antônio Ractz, da Delegacia de Polícia de Imbé.
Por isso, além das imagens coletadas no local do crime, a polícia ainda espera por resultados de digitais colhidas no local e material retirado do carro usado pelos criminosos, um Toyota Fielder, que foi encontrado incendiado pouco tempo depois do homicídio na orla de Tramandaí. Há também imagens coletadas pelas câmeras do Fórum de Tramandaí, que poderão mostrar os assassinos.
Leia mais
Dono de restaurante executado em Imbé foi morto por engano
"Meu pai tentou se esconder", conta filho de empresário assassinado dentro de seu restaurante em Imbé
– A hipótese de que a morte do comerciante foi uma fatalidade é reforçada por tudo o que obtivemos de informações até agora. Os alvos eram três traficantes que haviam participado de uma audiência em Tramandaí e almoçavam naquele momento – afirma o delegado.
Nas imagens, é possível ver o atirador apontar para os rivais. O proprietário do restaurante estava no fundo, tentando se esconder. Ele teria sido atingido o rosto no momento em que tentou espiar o que acontecia no salão.
Litoral Norte
VÍDEO: imagens mostram homem atirando dentro de restaurante em Imbé
Dono do Restaurante Galetão foi morto a tiros ao tentar se esconder. Alvos dos disparos, segundo a polícia, eram três traficantes da zona norte de Porto Alegre que participaram de audiência judicial na região
Eduardo Torres
Enviar email