O desaparecimento de uma dentista de 55 anos em Marau, no norte do Estado, mobilizou a polícia durante um dia. A mulher saiu de casa por volta das 9h de sexta-feira, sem avisar para onde iria, o que deixou os familiares preocupados. Segundo a polícia, ela relatou ter viajado a Camboriú.
Os dois filhos que moram com a dentista, de 27 e 30 anos, aguardavam a mãe para o almoço de sexta-feira. Como ela estava demorando para chegar, eles tentaram contato por telefone, mas o aparelho estava desligado.
Preocupados e sem conseguir falar com a mãe desde o meio-dia, eles registraram uma ocorrência de desaparecimento na delegacia do município por volta das 22h. A Brigada Militar fez buscas na cidade durante a noite de sexta-feira e a manhã de sábado e a Polícia Civil iniciou uma investigação.
No final da manhã deste sábado, por volta das 11h30min, a polícia confirmou que a dentista foi encontrada. Segundo a delegada Daniela Minetto, titular 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo e responsável pelo caso, a mulher entrou em contato com a família e disse que estava viajando a Camboriú, onde possui um imóvel.
Susto em Marau
Dentista faz contato após familiares mobilizarem polícia temendo desaparecimento
Mulher saiu de casa às 9h de sexta-feira sem avisar a família para onde iria
Fernanda da Costa
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: