Um crime no estado do Rio de Janeiro abalou a cidade de Sarandi, no norte gaúcho. A moradora do interior do município Dulcinéia Carpenedo Signor, 40 anos, foi morta com um tiro enquanto retornava de um passeio com a família. Ela faria 41 anos nesta quarta-feira.
A sobrinha Emanueli Carpenedo, 23 anos, conta que a tia viajou ao Rio de Janeiro acompanhada do marido, para visitar os irmãos, proprietários de uma churrascaria na cidade de Duque de Caxias, a cerca de 20 quilômetros da capital fluminense. O casal estava no estado há cerca de dez dias.
A alegria da gaúcha em passar os dias de férias ao lado da família foi interrompida na noite de domingo, quando ela retornava de um passeio ao sítio dos irmãos no município de Guarapimirim, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Duque de Caxias.
Por volta das 22h, Dulcinéia e o marido viajavam em uma Hilux, com outros cinco familiares, quando um homem que dirigia uma motocicleta passou pelo veículo atirando, na rua Voluntários da Pátria, no bairro Jardim 25 de Agosto, onde a família reside. Um dos disparos atingiu Dulcinéia, que estava sentada no banco traseiro, atrás do motorista. Em desespero, os familiares levaram a gaúcha ao Hospital de Clínicas Mário Lioni, que fica no mesmo bairro onde o crime ocorreu, mas ela não resistiu ao ferimento.
Comoção em Sarandi
Gaúcha é morta com um tiro no Rio de Janeiro
Dulcinéia Carpenedo Signor, 40 anos, viajou para visitar os irmãos
Fernanda da Costa
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: