Das 18h40min do dia 20 até as 11h45min do dia 22, este site informou equivocadamente que o veleiro Cisne Branco estaria aberto à visitação no sábado e na segunda-feira. Na verdade, a embarcação estará aberta no sábado e no domingo. O texto foi corrigido.
Chega a Porto Alegre neste sábado o veleiro Cisne Branco da Marinha do Brasil. Após uma viagem de instrução para aspirantes da Escola Naval que durou 29 dias, com saída do Rio de Janeiro, a embarcação ficará atracada no Cais Mauá, no pórtico principal, até dia 25, quando parte para Rio Grande.
Leia mais:
Veleiro que é a "embaixada flutuante" da Marinha atraca em Porto Alegre
Veleiro da Marinha no Cais Mauá vira atração em sábado de sol na Capital
No sábado, das 15h às 19h, e no domingo, das 14h às 19h, a visitação estará aberta ao público, com entrada gratuita. A última vez que o veleiro esteve na Capital para visitação foi em abril de 2016.
O Cisne Branco, construído com os propósitos de representar a Marinha do Brasil em grandes eventos náuticos, nacionais e internacionais, cultuar tradições navais e contribuir para a formação marinheira, foi encomendado pela Marinha para as comemorações dos 500 anos do Descobrimento do Brasil.
Visitação
> Dia 21 de janeiro, das 15h às 19h
> Dia 22 de janeiro, das 14h às 19h
> Cais Mauá, pórtico principal (Av. Mauá, 1.050, Centro, Porto Alegre)
> Entrada gratuita