Uma das vítimas do acidente que deixou duas pessoas gravemente feridas em Caxias do Sul não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Por volta das 9h30min deste domingo, o autônomo Jonas Cornelius de Oliveira, 23 anos, que estava num Marea que colidiu em um poste, faleceu no Pompéia. O outro ocupante do carro, Rodrigo Fagundes Porto, 20, segue internado no mesmo hospital, e o quadro de saúde é estável. Uma terceira pessoa que estava no veículo fugiu do local.
Confira mais notícias do Pioneiro
O acidente aconteceu pouco antes das 6h deste domingo no Km 2 da RSC-453, quase em frente ao MartCenter Shopping, no Distrito Industrial. Conforme a Polícia Rodoviária de Farroupilha, o condutor do carro entrou numa via paralela à rodovia, que dá acesso ao Cidade Nova e Desvio Rizzo. Em seguida, bateu num poste de concreto, no sentido Caxias do Sul-Farroupilha.
O veículo se arrastou mais alguns metros e atingiu uma banca de frutas. Com o impacto, Rodrigo e Jonas foram arremessados para fora do Marea. Quando o Samu chegou no local, os dois jovens estavam caídos no chão.
A banca ficou destruída. O poste se quebrou e faltou luz para partes do Desvio Rizzo e Cidade Nova.
Rodrigo relatou aos policiais, que registraram a ocorrência, que havia um terceiro ocupante dentro do carro. Esse homem não foi identificado e deixou o local antes da chegada do Samu e da polícia.
Ainda não está esclarecido quem estava conduzindo o Marea. O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2012.
Jonas residia no bairro Cidade Nova, segundo familiares. Ele era solteiro e não tinha filhos. Parentes de Rodrigo e Jonas não souberam informar onde os rapazes estavam antes do acidente ou para onde estavam se dirigindo.
Trânsito
Morre uma das vítimas de acidente na RSC-453 em Caxias do Sul
Um terceiro ocupante do carro fugiu do local
GZH faz parte do The Trust Project