1. Na manhã desta quinta, a Receita Federal e a Polícia Federal desarticularam um esquema milionário de fraude de Imposto de Renda em Caxias do Sul. Mais de 100 pessoas serão investigadas pelas fraudes em declarações do IR.
2. Um rapaz de 21 anos foi preso como suspeito de executar a tiros um advogado em São Marcos. Nilton José Roratto, 62 anos, foi morto na própria casa, invadida pelo criminoso, no dia 15 de março. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira, às 21h. O jovem foi encaminhado para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS).
3. Nove condutores foram flagrados dirigindo embriagados durante blitz em Caxias. Destes, dois foram presos por atingirem índice superior a 0,34mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
4. Uma mulher e uma criança foram atropeladas por uma Saveiro no início da tarde desta quinta-feira no km 148 da BR-116, próximo da empresa Dambróz, em Caxias do Sul. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas tiveram lesões graves e foram socorridas pelo Samu ao Hospital Geral e Hospital Pompéia. O trânsito flui normalmente.
5. Um incêndio de grandes proporções atingiu uma propriedade rural em Muitos Capões por volta das 14h30min desta sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Vacaria, que atendeu a ocorrência, o fogo teria atingido cinco pavilhões onde estavam armazenadas 400 toneladas de alho, máquinas para a colheita e outros equipamentos.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta quinta-feira na Serra
Fraude no Imposto de Renda é uma das notícias
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: