1. Aproximadamente 70% dos funcionários da Marcopolo de Caxias do Sul aceitaram a proposta de flexibilização da jornada de trabalho por três meses. A votação foi realizada na quarta e o resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira. Com isso, a empresa concederá um dia a mais de folga por semana a partir de março.
2. O autor confesso do homicídio de Aldair Inácio da Silva, o comerciante Adélcio Luiz Zanatta, 42 anos, foi preso preventivamente na tarde desta quinta em Caxias do Sul. Ele será encaminhado para a Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics).
3. Um homem de 36 anos morreu na madrugada desta quinta-feira em Caxias do Sul. Às 2h, na Rua das Borboletas, bairro Belo Horizonte, Paulo Marcos das Neves morreu após ser atingido por uma facada no peito. De acordo com o Comando Regional Ostensivo da Serra (CRPO/Serra), o crime foi cometido por Carlos Alberto Assulini, 44 anos, que estava em liberdade, acusado de porte ilegal de arma, roubo a residência com lesões e ameaça de morte.
4. O governador José Ivo Sartori (PMDB) homenageia pessoalmente os 70 policiais militares que participaram da prisão de uma quadrilha de ladrões de banco em Campestre da Serra, na semana passada. O governador chegou na sede do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), em Caxias do Sul, onde ocorre a solenidade, por volta das 16h40min desta quinta-feira.
5. Golpistas usando o nome da Secretaria do Meio Ambiente (SEMMA) estão se passando por servidores públicos e advogados para fazer cobranças irregulares de supostas perícias ambientais, em Caxias do Sul. O caso já foi registrado na polícia. A Secretaria esclarece que o procedimento de cobranças de multas ambientais segue os procedimentos legais.
#resumododia
Confira os assuntos que foram destaque nesta quinta-feira na Serra
Prisão preventiva de autor confesso do homicídio de Aldair Inácio da Silva, e aprovação de proposta da flexibilização da jornada dos trabalhadores da Marcopolo estão entre as notícias
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: