Vítima de acidente no dia 21 de janeiro em Caxias do Sul, Valéria Martins Marinho, 31 anos, morreu na noite de segunda-feira. Ela estava internada no Hospital Pompéia, e a família autorizou a doação de órgãos.
A mulher era passageira de um Corsa conduzido pelo marido dela, Robson Marinho, 38. O veículo se envolveu em uma colisão com um caminhão no Km 116 da rodovia, próximo ao antigo pedágio de Vila Cristina. Robson morreu antes de receber socorro. Dois filhos do casal ficaram feridos.
Vídeo: veja a remoção dos veículos o trabalho dos bombeiros:
As causas do acidente dependem de perícia nos veículos, mas a Polícia Civil acredita que o caminhão, que estava com os pneus carecas, teve uma falha mecânica. O veículo era conduzido por Ely Aurélio dos Anjos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Nova Petrópolis, a família seguia em direção a Caxias e o caminhão no sentido contrário. Segundo a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA), Marinho era de Rosário do Sul, mas trabalhava como agente penitenciário na Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics). Valéria será velada e sepultada no município de São Gabriel.
Trânsito
Morre mulher ferida em acidente na BR-116 em Caxias do Sul
Valéria Marinho estava internada no Hospital Pompéia desde a semana passada
GZH faz parte do The Trust Project