O corpo de Taís Pereira Alves, 24 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, caído em um cascata no bairro Piratini, em Gramado. Segundo o delegado Gustavo Barcellos, a família da jovem, que vive em Barra do Ribeiro, registrou o desaparecimento dela na última terça-feira. Taís e o companheiro trabalhavam em Gramado e residiam nas proximidades da cascata.
Conforme a Polícia, Taís teria deixado a Serra há algum tempo para se refugiar na casa dos parentes em função de brigas constantes com o companheiro, mas voltou a Gramado na semana passada para receber a rescisão do emprego e não foi mais vista. Ainda segundo o delegado, a garota registrou um boletim de ocorrência no dia 10 de março, em Barra do Ribeiro, e solicitou medida protetiva contra o homem.
De acordo com Barcellos, o ex-companheiro de Taís está sendo investigado como suspeito do crime, porém ele ainda não foi ouvido.
O corpo da garota foi levado para o Departamento de Perícias do Interior (antigo DML), em Taquara, para ser necropsiado.
Violência
Jovem de 24 anos é achada morta em cascata de Gramado
Ex-companheiro de Taís Pereira Alves é investigado como suspeito do crime
GZH faz parte do The Trust Project