O Hospital Pompéia inaugurou na manhã desta quinta-feira, a Enfermaria de Cuidados Intermediários (ECI), destinada à internação de pacientes semi-críticos ou potencialmente críticos, a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e a ampliação do Setor 700, para pacientes nefrológicos, neurológicos e cardiológicos.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais, direção do hospital, funcionários e do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que integra o grupo Amigos do Pompéia.
- Sempre que vejo um hospital que é importante para comunidade darei meu apoio. Agradeço a oportunidade de estar aqui presente e estarei sempre à disposição para ajudar nos projetos para que eles sejam desenvolvidos e alcançados - disse Felipão.
Após as inaugurações, o técnico participou do acionamento do sistema para a preparação dos tanques da ETE e de um entrevista coletiva com a imprensa. Falou pouco de Seleção Brasileira.
Quando perguntado sobre a sequência de técnicos gaúchos no comando, elogiou o trabalho de todos:
- Acho que é pelo bom trabalho dos técnicos gaúchos. Dunga e Mano Menezes fizeram bons trabalhos e eu fui campeão em 2002.
Saúde
Felipão participa de inaugurações no Hospital Pompéia em Caxias do Sul
Instituição é a primeira do Brasil a ter uma Estação de Tratamento de Efluentes no subsolo
GZH faz parte do The Trust Project