A delegação do Juventude iniciou na tarde desta segunda-feira a longa viagem que tem como destino final a cidade de Tocantinópolis. Será no interior do estado de Tocantins que a equipe alviverde fará sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, às 20h30min, contra o time local.
O grupo deixou o Jaconi rumo à Capital gaúcha por volta das 14h10min. Em Porto Alegre, pegou o voo com destino para Brasília no final da tarde. De lá, voa para Marabá, no Pará. Após pernoitar e almoçar em um hotel da cidade, a equipe encara outro deslocamento nesta terça-feira, desta vez de ônibus, de cerca de três horas até Imperatriz, no Maranhão.
Será lá que o time irá realizar o último treinamento e ficará concentrada até horas antes da estreia. Como não foi encontrado qualquer hotel em Tocantinópolis, o departamento de futebol do Ju preferiu permanecer em Imperatriz e ir até o local do confronto apenas na quarta, por volta das 17h, após a palestra do técnico Antônio Carlos.
- A preparação já começou logo após o final da partida em Porto Alegre. Sabemos que será um viagem cansativa, mas é chegar lá e descansar o máximo possível para estar bem na quarta-feira e fazer um grande jogo - destaca Roberson.
Para o confronto, Antônio Carlos ainda não poderá contar com o centroavante Brenner e o zagueiro Pereira, que se recuperam de lesão. O volante Lucas é outro que fica de fora. Além deles, o lateral-direito Helder e o meia Hugo também não viajaram. Foram relacionados para a partida 18 atletas: os goleiros Elias e Douglas; os laterais Duda e Pará; os zagueiros Neguete, Klaus e Heverton; os volantes Sananduva, Itaqui, Wanderson e Vacaria; os meias Wallacer, Felipe Lima e Bruno Ribeiro; os atacantes Dieguinho, Dionas Bruno,Sassá, Roberson.
Atravessando o país
Juventude inicia longa viagem até Tocantinópolis para estreia na Copa do Brasil
Delegação alviverde deixou o Jaconi no início da tarde desta segunda-feira
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project