O Juventude oficializou nesta terça-feira o atacante Sassá, 28 anos. Também estava prevista a primeira entrevista do volante Camazzola, mas a apresentação foi adiada pelo departamento de futebol para a quarta-feira. Os dois jogadores já assinaram contratos e vinham treinando com o grupo desde a pré-temporada.
Sassá fez praticamente toda a carreira no futebol carioca. Vestiu as camisas de Madureira, Bangu, Volta Redonda e Cabofriense. Fora do país, atuou em Vitória de Setúbal e Oliveirense, em Portugal, e no Daejeon Citizen, na Coreia do Sul.
- Está sendo maravilhoso participar desse grupo. Estava ansioso já para atuar e agora é esperar a oportunidade para mostrar meu trabalho - destaca o jogador.
Sassá chega para disputar vaga com Dieguinho, Dionas Bruno, Bruno Ribeiro e Maílson. É jogador para atuar pelas beiradas de campo, sempre explorando a velocidade.
- Sei que a disputa é boa. É melhor entrar assim, está tudo favorável ao nosso lado. Ao mesmo tempo, a responsabilidade é maior, quem está jogando está bem. Agora, é trabalhar muito e ir para cima quando tiver a chance - projeta o atacante.
Gauchão
Após período apenas treinando no Jaconi, atacante Sassá é apresentado pelo Juventude
Atacante de 28 anos será mais uma opção para o técnico Antônio Carlos
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project