A sexta-feira foi mais um dia de poucas informações e muito mistério no Estádio Alfredo Jaconi. Na preparação para o Ca-Ju 278, o técnico Picoli fechou novamente o treino desta tarde e não deu pistas sobre a escalação.
O treinador confirmou o retorno de Heverton, que estava suspenso, e a manutenção do padrão tático apresentado nos últimos jogos. Além disso, ressaltou a preocupação com Wallacer e Maílson. Os dois foram poupados em alguns momentos da semana e, com os treinos fechados, não se sabe a real situação dos atletas.
- Não temos certeza até onde essa lesão crônica do Mailson pode comprometê-lo no decorrer das partidas. O Wallacer precisamos observar porque é o jogador que mais atuou no ano e dificilmente fica fora por lesão ou suspensão. Quando tem alguma coisa, é necessário ter esse cuidado - disse Picoli.
Em meio ao mistério, Picoli tenta desvendar o que terá pela frente. As novidades grenás fazem com que o trabalho no Jaconi seja ainda mais cauteloso.
- É difícil confrontar o Caxias nesse momento porque o Vilar ainda está tentando encaixar o time. Planejar aqui é complicado. Ele nem precisava fazer tanto mistério. Já o Juventude é mais previsível e com essa característica, só me preocupa o sofrer mais gols do que fazer, o que ocorreu contra o Brasil. Vai ser um grande jogo e as duas equipes têm necessidades que não são distintas. Os dois precisam dos três pontos - diz o treinador.
Ca-Ju 278
No Juventude, Picoli destaca preocupação com Wallacer e Mailson antes do clássico
Técnico confirmou retorno de Heverton e diz que não deve mudar padrão tático
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project