Após perder a invencibilidade para o Brasil-Pe na última rodada, o Juventude quer a recuperação. E nada melhor para reencontrar o caminho das vitórias do que conquistar os três pontos em um clássico. O Ca-Ju 278 será disputado neste domingo, às 19h, no Estádio Centenário.
O Juventude entrou na 11ª rodada da Série C na terceira colocação, com 17 pontos, 12 a mais que o rival. Porém, a colocação na tabela e o momento do rival não servem para colocar o favoritismo na conta alviverde. Desde o início da semana, jogadores e comissão técnica têm deixado claro o respeito ao adversário e ponderado que em um clássico ninguém sai em vantagem.
- Precisamos continuar da mesma maneira como temos atuado. Um time com marcação forte. Independente da situação do Caxias, o jogo começa 0 a 0, é clássico, e isso deixa o jogo mais à flor da pele. É tentar falhar o menos possível e aproveitar as chances criadas - destaca o zagueiro Heverton, que volta ao time.
O goleiro Elias disputará o primeiro clássico Ca-Ju da carreira e também afirma que o adversário merece toda atenção possível.
- A gente sabe que será um jogo duro e da qualidade que tem o Caxias. Não podemos dar bobeira. Temos que erguer a cabeça após a derrota e buscar a recuperação no próximo jogo. O campeonato segue e temos uma decisão no domingo - afirma o goleiro.
A provável escalação alviverde tem Elias; Duda, Diogo, Heverton e Adriano; Vacaria, Fabrício e Wallacer; Lucas Roggia (Erik), Maílson (Baier) e Obina.
Para ficar no G-4
Após perder a invencibilidade, Juventude quer recuperação no Ca-Ju 278
Time do técnico Picoli evita falar em favoritismo e projeta duelo equilibrado no Centenário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project