Todo mundo no Caxias já sabia: o meia-atacante Branquinho, 26 anos, vai casar neste sábado, em Recife (PE), com a noiva Raysa. Antes de assinar contrato para jogar a Série C do Brasileiro, o jogador avisou do casamento previamente marcado. Como não é final de Copa do Mundo e nem decisão na Terceira Divisão nacional, ele vai desfalcar o time grená no jogo contra o Tombense, também neste sábado, no interior de Minas Gerais, pela terceira rodada.
- É um compromisso assumido antes de assinar o contrato com o Caxias. Isso não é problema, a gente sabe que vai ter alternância no time daqui para frente, seja por cartões ou lesões. Por isso, temos jogadores no mesmo nível para suprir as ausências. O Jean Carlo foi muito bem no Ca-Ju, vinha jogando no Brasil-Fa e deve entrar - explicou o técnico Luís Antônio Zaluar.
Branquinho foi titular nas duas primeiras rodadas da Série C, no empate de 1 a 1 com o Madureira e no 0 a 0 no Ca-Ju. Sem ele, o treinador grená deve escalar Jean Carlo, que entrou no segundo tempo do clássico e teve boa atuação. A equipe para enfrentar o Tombense, do técnico Mabília, deve ter Thiago Rodrigues; Jaiminho, André Ribeiro, Léo Carioca e Laerte (Gustavo Goiano); David, Baiano (Paraná), Reinaldo e Clayton; Jean Carlo e Pedro Oldoni.
Série C
Meia-atacante do Caxias vai casar neste sábado e desfalcar o time em Minas Gerais
Aos 26 anos, Branquinho tem cerimônia marcada no mesmo dia do jogo contra o Tombense
Adão Júnior
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project