O Juventude enfrenta o Aimoré, neste domingo, às 16h, no Jaconi, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Um jogo que marca o encerramento de uma etapa, mas pode servir para a estreia de um atleta no Estadual.
Trata-se do lateral-esquerdo Adriano. O jogador chegou a ser relacionado para a partida contra o Passo Fundo e está recuperado após longo período afastado por conta de uma lesão muscular, sofrida na véspera da estreia do Gauchão, contra o Ypiranga.
- Me sinto feliz em estar voltando. Uma pena ter passado todo esse tempo do campeonato. Espero com esta semana cheia possa ficar à disposição e estar brigando pela posição. Os jogadores que têm entrado estão dando conta do recado e quero estar bem para ajudar nesta reta final do campeonato - destaca.
Mesmo com a volta de um atleta da função, a falta de ritmo de jogo pesa contra Adriano. Por isso, a tendência é que Picoli opte pela manutenção de Duda. Itaqui, que vinha sendo titular e um dos destaques do time, permanece entregue ao departamento médico.
Nesta quinta-feira, outra boa notícia durante o aquecimento do treino da tarde, único período aberto para a imprensa. O volante Fabrício trabalhou com o grupo e dá início a reta final de recuperação da grave lesão no joelho.
Gauchão
Lateral-esquerdo Adriano comemora retorno após lesão e pode ser novidade do Juventude no domingo
Sem Itaqui, lateral experiente pode ser alternativa caso Picoli não queira continuar improvisando Duda
GZH faz parte do The Trust Project