Com o desfalque de Bebeto, o time do Caxias que enfrenta o Tupi-MG no domingo deve ter o retorno de Edmilson à lateral-direita. O volante que recentemente tem atuado mais improvisado do que em sua função de origem se colocou mais uma vez à disposição.
- Venho treinando já nessa função desde o jogo contra o Macaé e estou tranquilo. Consegui demonstrar que posso colaborar e se o professor optar por mim estou à disposição - afirmou.
Edmilson também revelou que o grupo tem se cobrado muito nas conversas no vestiário desta semana, após três jogos sem vitória. E o foco das cobranças é na parte anímica:
- Estamos cientes de que temos que voltar a vencer na competição. Conversamos bastante, cada jogador colocou seu ponto de vista e cobramos que é preciso voltar a se entregar em campo da forma que vinha sendo. Um time forte e que busca o gol a todo instante.
Nesta quinta-feira, Beto Campos volta a comandar treinamento fechado no Estádio Centenário, para encaminhar a escalação que mandará a campo no domingo.
No Centenário
Prestes a atuar mais uma vez improvisado, Edmilson prega confiança em recuperação do Caxias
Segundo jogador, conversa no vestiário é para o time voltar a se entregar mais em campo