As conversas entre os jogadores do Caxias ao longo da semana têm sido, na avaliação dos próprios, tão importantes quanto os treinamentos para o time recuperar o embalo na Série C. E a opinião unânime é de que a gordura adquirida com a campanha quase perfeita do primeiro turno já foi queimada após as derrotas para Guaratinguetá e São Caetano. Por isso, nem pensar em voltar a perder pontos.
- A gordura que acumulamos não existe mais. Perdemos aqueles pontos que nos separavam do quinto colocado, que é com a gente briga, por ter a classificação como primeiro objetivo, e sabemos da importância que três pontos domingo podem ter. Vamos entrar com muita força pra buscar a vitória - avalia o meia Rafael Carioca.
Para o camisa 11, que individualmente também busca retomar o melhor desempenho, a oscilação é um processo natural em qualquer equipe, mas o importante é entender o que tem dado errado:
- A equipe teve uma caída, mas altos e baixos acontecem. Tínhamos planos de jogos que infelizmente não deram certo, também porque encontramos qualidade do outro lado. Sabemos que não deixamos boas impressões nos últimos dois jogos, mas se olharmos no decorrer da competição, hoje estaríamos classificados.
Tem que ganhar
Após perder vantagem que chegou a cinco pontos para o 5º colocado, grupo grená prega vitória como obrigação
Time enfrenta o Tupi-MG às 16h de domingo, no Estádio Centenário
GZH faz parte do The Trust Project