O primeiro reforço do ataque grená para o Gauchão deve ser Júlio Madureira. É aquele mesmo, velho conhecido das bandas do Centenário e que também passou pelo rival Juventude. Ele deve estar presente na reapresentação do Caxias, na próxima terça-feira, 26 de novembro.
Madureira, 31 anos, estava disputando a Copa Paulista pelo São Bento desde julho. No primeiro semestre, havia passado pelo Fortaleza-CE, de onde acabou dispensado em abril. Mineiro de Belo Horizonte, o jogador passou pelo Alfredo Jaconi entre 2010 e 2011, nas séries C e D. Em 2009 esteve no Centenário, indicado pelo então técnico Argel. Parceiro de Marcos Denner no ataque, chegou a marcar um gol no Ca-Ju disputado pela semifinal do segundo turno do Gauchão.
- O contrato do jogador conosco acaba em 30 de novembro, mas já liberamos ele. Ele alternou alguns jogos, não era titular porque chegou no meio da competição e não conseguiu manter a sequência porque não estava em forma. Ele fez algumas partidas boas e ajudou a gente - informa Giovanni Coutinho, supervisor de futebol do São Bento.
A definição sobre a vinda de Rodrigo Gral se dará a partir do dia 2 dezembro, quando a Chapecoense acabar os confrontos da Segunda Divisão. O atacante de 36 anos aceitaria se adaptar à realidade salarial do Caxias em nome da amizade que nutre com o técnico Picoli.
De volta
O atacante Júlio Madureira deve ser o próximo reforço do Caxias para o Gauchão
Jogador de 31 anos estava no São Bento-SP e já passou pelo Centenário em 2009
GZH faz parte do The Trust Project