Uma fotografia marcou a chegada de Douglas no Caxias. Quando pisou pela primeira vez no Centenário, no início da preparação para a Série C, a imagem do estádio completamente lotado fez o goleiro balançar.
- Quando cheguei, todo mundo me mostrava uma foto de 2009, com o estádio lotado. Via essa imagem e foi algo que trouxe como objetivo para chegar nessa reta final. Parecia longe no começo, mas é algo que está aí, na nossa frente - afirma Douglas.
A meta do goleiro e de muitos dos seus companheiros era conseguir rever essa imagem, só que dentro do campo. Por isso, a vaga no mata-mata e a mobilização da torcida para a decisão tornam o confronto deste sábado ainda mais especial. Em um momento como esse, a frieza e a tranquilidade demonstradas na primeira parte da competição serão fundamentais.
- Amadurecemos durante a competição e isso nos deu bagagem e maturidade para ter os pés no chão e acreditar, estar preparados para esse momento. A gente não tem dúvida que o torcedor vai comparecer. Eles têm nos motivado com muitas ações que tem feito pelo clube -destaca o goleiro.
Casa cheia
Goleiro Douglas espera realizar sonho de ver o Centenário lotado para decisão deste sábado
Fotografia do jogo de 2009 contra o Guaratinguetá marcou logo na chegada ao clube
Maurício Reolon
Enviar email