O principal problema do técnico Lisca para a partida contra o Metropolitano, a primeira das quartas de final da Série D, será a ausência de Diogo Oliveira. O meia, principal referência técnica da equipe, está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. A tendência é que Rogerinho, que não atuou na segunda partida contra o Londrina pelo mesmo motivo, volte ao time titular.
Nos demais setores, a equipe não deve ter novidades. O momento é de buscar reverter o mau desempenho nas últimas quatro partidas fora de casa, quando a equipe saiu derrotada. O goleiro Fernando projeta um duelo equilibrado em Blumenau, mas acredita que a força adquirida com a vaga sirva como um incentivo a mais na decisão:
- Chegamos com a confiança lá em cima, esperando fazer um grande jogo lá. Sabemos das dificuldades e, também, que o time deles vem numa crescente.
A primeira partida da decisão ainda não tem data e horário confirmados oficialmente pela CBF, mas deve ser realizada no domingo, às 16h, no Estádio do Sesi.
Desfalque
Juventude não contará com Diogo Oliveira para o primeiro duelo das quartas de final
Maestro da equipe recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Londrina
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project