Para o confronto da volta das oitavas de final diante do Londrina, o Juventude terá pelo menos dois desfalques. Além do zagueiro Diogo, expulso, o técnico Lisca precisará modificar o ataque, já que Rogerinho cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Douglas e João Henrique são as opções para atuar ao lado de Zulu. Claudinho é o escolhido para formar dupla com Rafael Pereira na defesa. O lateral-esquerdo Julinho, que ficou de fora do confronto no Paraná por lesão muscular, será avaliado. Se não tiver condições, Gerley deve ser mantido na posição.
Para o Juventude avançar às quartas de final, precisa vencer o Londrina por 2 ou mais gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Empate classifica o time paranaense. Mais uma vez, o alviverde precisará invocar o fator Jaconi. Dessa vez, em um caminho sem volta. A trilha do acesso.
- A gente acredita muito na força do Jaconi. Tomamos um gol esse ano na Série D dentro do nosso estádio e esperamos repetir esse feito. A gente espera que todo nosso esforço para manter o resultado nos dê confiança para conseguir a classificação com a força do grupo - declarou o goleiro Fernando.
Juventude e Londrina ocorre no próximo domingo, 8, às 15h30min.
Problemas
Além de perder Diogo, expulso, Juventude também não contará com Rogerinho para decisão contra o Londrina
Mais do que nunca, o fator Jaconi precisará funcionar
GZH faz parte do The Trust Project