Mariano Trípodi pode ser a novidade do Caxias para a partida contra o Vila Nova, domingo, às 10h, no Estádio Serra Dourada. A escassez de gols do atual ataque, que ainda não marcou na Série C, abre a brecha para abocanhar uma vaga entre os titulares. Ainda sem oportunidade de iniciar um jogo com a camisa grená, o argentino está em ponto de bala para agarrar a chance. Pode sobrar para Zambi ou Charles Chad.
- Tem várias coisas que se pode testar. Tem muitas opções, concorrência em vários setores. Isso é bom para o time e para o treinador pensar bastante. Meu objetivo é dar dor de cabeça para ele. Quando se dá 10, 15 minutos, tem que mostrar para o que se veio. A equipe é a primeira colocada, está difícil para entrar - despistou Trípodi.
As condições para que o hermano se sinta à vontade em Caxias do Sul foram criadas. Diz que tem facilidade para se localizar, destaca o empenho do departamento de futebol na adaptação e nunca foi muito adepto do tradicional tango para sentir saudades. A amizade com Tatá e Wangler ajuda fora de campo. Por coincidência, o meia é outro que pede passagem na equipe. Os dois amigos de renome podem pintar como novidades em breve. O desejo é que a parceria funcione também dentro das quatro linhas.
- Quero jogar sim, mas estou com os pés no chão, sei que a oportunidade vai chegar. Estou tranquilo para fazer o meu melhor todos os dias, e estou procurando minha chance. A opção é toda do Picoli _ ressaltou.
Confira a matéria completa na edição do Pioneiro desta quinta-feira
Pedindo passagem
Para acabar com jejum de gols do ataque, Mariano Trípodi pode figurar entre os titulares do Caxias no domingo
Argentino reconhece dificuldade em entrar na equipe líder da Série C
GZH faz parte do The Trust Project