Com a liderança na bagagem, o Caxias deixa o Estádio Centenário na tarde desta sexta-feira rumo a Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, domingo, às 10h, no Estádio Serra Dourada. Pela manhã, o grupo treinou no CT Baixada Rubra Vanderlei Bersaghi. O técnico Picoli deu ênfase à bola aérea defensiva, seguida de contra-ataques em velocidade. É a arma grená para surpreender o quarto colocado do Grupo B da Série C.
O zagueiro Jean treinou normalmente. Com dores no músculo posterior da coxa direita desde a última partida contra o Madureira, o jogador deve ir para o sacrifício. Vai realizar um teste antes do confronto. Caso sinta desconforto, toma uma injeção para suportar. Léo Korte entra apenas em caso de emergência.
- Achei que não fosse grave, mas é uma lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. Já tinha jogado assim no final de semana. A lesão é perto do glúteo, mas sinto a dor na metade da coxa. Prejudica um pouco na arrancada, mas vou viajar e, se precisar, uso uma bandagem ou a coxeira - explicou Jean.
Com o Brasileiro em andamento, a equipe grená segue se reforçando. Desde quinta-feira, treina no Centenário o zagueiro Alisson Gaúcho, 21 anos. O jogador veio do CSA-AL e será avaliado durante a próxima semana. Se agradar, assina contrato e fica à disposição para a sequência da competição.
Caxias
Apesar de sentir dores na coxa direita, Jean deve ir para o sacrifício diante do Vila Nova
Zagueiro Alisson Gaúcho, vindo do CSA-AL, já treina com o grupo
GZH faz parte do The Trust Project